COMEÇA HOJE (6) A CAMPANHA SEMANA BRASIL
Semana do Brasil vai unir patriotismo e estímulo à economia.
Iniciativa pioneira do Governo foi lançada em cerimônia no Planalto.

Editado/publicado em 06/09/19


Começa hoje (6) e vai até o próximo dia 15 a campanha Semana do Brasil, movimento lançado pelo governo que visa a incentivar o consumo e estimular a economia do país.

Até o momento, mais 6000 empresas e entidades estão mobilizadas e vão participar da semana oferecendo descontos, promoções aos consumidores.

A primeira Semana do Brasil foi lançada, nesta terça-feira (03), em cerimônia no Palácio do Planalto, para estimular o turismo interno e movimentar a economia e o comércio varejista.

“Dia 7 é muito importante. É o momento em que estamos nos reencontrando com a cores da nossa bandeira e também com o seu lema Ordem e Progresso. O Brasil vai sair dessa. Nós, juntos, vamos fazer um Brasil diferente”, afirmou o presidente Jair Bolsonaro durante a cerimônia.

O lançamento da campanha foi elaborado com intenção de realçar o mês de setembro, para aquecer a economia.

"Constatamos um vácuo e uma janela de oportunidade no mês que contém a data mais 'patriótica' para o brasileiro, em termos históricos. Além do mais, mesmo sendo um mês, tradicionalmente, de baixo apelo promocional, é considerado um importante termômetro de confiança que antecede o último trimestre de cada ano”, explicou Fábio Wajngarten, secretário Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom).

Ele destacou que a data precisará de tempo até ser incorporada pelo brasileiro. “Sejamos pacientes e persistentes.

A própria Black Friday demorou para se consolidar e ainda está sendo construída no varejo brasileiro. Por isso, devemos ter perseverança nos próximos anos na construção do 7 de setembro como data símbolo da Semana do Brasil”, esclareceu.

Confira o vídeo da campanha:

Para saber mais ou participar da iniciativa basta acessar o o Site Oficial da campanha:

DIVULGAÇÃO CIDADÃO


Copyright © 2018 - Bicas News by Navearte - CNPJ: 23.987.662/0001-00 - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244 - MÍDIA LIVRE - JORNALISMO INDEPENDENTE