Bicas - MG -
Paris ganha o primeiro restaurante onde os clientes jantam completamente nus
No O'naturel, todos podem comer exatamente do jeito que vieram ao mundo.

Editado/publicado em 09/11/17

A comunidade naturista da França agora tem um restaurante para chamar de seu. É um lugar onde todos podem comer confortavelmente tomando uma brisa refrescante – pelo corpo todo.

O estabelecimento, apropriadamente chamado O’naturel, foi inaugurado na Cidade Luz no dia 2 de novembro, em um jantar especial para a Associação Naturista de Paris.

O local vem atraindo a curiosidade de quem passa por lá e, justamente por isso, os proprietários, os irmãos gêmeos Mike e Stéphane Saada, equiparam as janelas do restaurante e a entrada com cortinas grossas capazes de garantir a privacidade de seus clientes.

Com 40 mesas, o estabelecimento possui um vestiário onde os clientes podem tirar suas roupas antes de começar sua refeição. Guardanapos estão disponíveis para os mais tímidos.

Enquanto muitas pessoas possam estar se perguntando, por que alguém se arriscaria a derramar uma tigela de sopa quente no colo sem nenhuma proteção, os restaurantes nus estão surgindo nas principais cidades do mundo. Londres, Melbourne e Tóquio inauguraram estabelecimentos do gênero em 2016 e Paris é a mais recente.

Quem pensa que jantar pelado pode ser um boa oportunidade para usar a infame expressão ‘vou ter que deixar as calçar aqui para pagar esta conta’, acertou em cheio.

No O’naturel, os valores dos pratos principais iniciam em 40 euros (cerca de 150 reais).

Fonte: Hypeness


Copyright © 2016 - Bicas News by Navearte - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244