Bicas - MG -

Ouvidoria-Geral do Estado lança campanha contra assédio moral e sexual

“Respeito, Todos Merecem”

Nova campanha da OGE/MG quer prevenir e combater o assédio moral e sexual

Editado/publicado em 15/09/20


OGE-MG / Divulgação


Com ações estratégicas, a campanha da instituição visa divulgar a Ouvidoria Temática de Assédio Moral e Sexual, como canal oficial para recebimento de denúncias e pelo acolhimento do assediado.

A Ouvidoria-geral do Estado de Minas Gerais quer conscientizar e sensibilizar os órgãos públicos e os servidores do Estado sobre a importância da prevenção e do combate ao assédio moral e sexual no ambiente de trabalho. Para isso, a OGE/MG inicia a campanha com o Slogan “Respeito, Todos Merecem”.

De acordo com a Ouvidora-geral do Estado, Simone Deoud, vários eixos serão trabalhados nas ações de divulgação da campanha, entre eles, diálogo e respeito às diversidades como alguns dos valores fundamentais, para que as relações de trabalho sejam saudáveis e gerem um ambiente produtivo para todos os servidores. “ Desenvolver ações de prevenção e combate ao assédio moral e sexual praticado pelo agente público estadual é um dos propósitos da OGE/MG, através da Ouvidoria de Assédio Moral e Sexual. O respeito é valor fundamental para que tenhamos um ambiente de trabalho saudável e produtivo. Na administração pública estadual, estamos trabalhando para que o servidor venha até nós e denuncie sobre essas práticas abusivas, assim, ele estará nos ajudando a melhorar o ambiente de trabalho que não pode ser degradado por más condutas”, disse Deoud.

Se você também quer ser um agente para ajudar a OGE/MG na construção dessa mudança, acesse as redes sociais da OGE:
Instagram

Facebook

Você também pode obter todas as informações no Link:

ou no site da OGE/MG

DIVULGAÇÃO CIDADÃO


Copyright © 2020 - Bicas News by Navearte - CNPJ: 23.987.662/0001-00 - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244
O crédito ao Bicas News é obrigatório, exceto quando especificado ou para conteúdos reproduzidos de terceiros.