CLICK E VISITE A NAVEARTE CLICK E VISITE A NAVEARTE
CLICK E VISITE A NAVEARTE
CLICK E VISITE A NAVEARTE
CLICK E VISITE A NAVEARTE
PRISÃO EM TOCANTINS

Editado/publicado em 30/01/19


Foto divulgação PCMG

Nesta quarta-feira (30), a Polícia Civil, em operação conjunta com a Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens, de 32 e 42 anos, suspeitos de cometerem um furto ocorrido nesta madrugada, na cidade. Eles teriam arrombado a janela de uma residência e subtraído vários objetos domésticos. No momento do crime contra o patrimônio, a vítima não se encontrava presente no local por trabalhar em outra cidade, mas ao chegar em casa, deparou-se com a residência revirada nesta manhã.

Conforme informações do Delegado Regional de Ubá, Dr. Diêgo Candian Alves, ao iniciar as investigações, policiais civis da comarca de Tocantins receberam uma denúncia anônima que resultou na apreensão dos bens subtraídos, entre eles, panela de arroz elétrica, aparelho de parabólica e demais objetos domésticos. O material foi encontrado na residência do suspeito mais velho e foi localizado no interior de uma sacola, no balde e no dormitório. “Ao ser indagado a respeito da res furtiva, o autor de 42 anos disse que tais objetos pertenciam ao coautor, de 32 anos, tendo este deixado na residência daquele”, explicou o Delegado.

Após as informações, os policiais também compareceram na residência do outro homem. “Ele tentou evadir do local, contudo, foi contido pela força policial. Ficou constatado também que, em desfavor deste autor, havia um mandado de prisão preventiva. Apurado ficou, também, que o indivíduo havia passado nome falso para os policiais militares, em data pretérita. Na Delegacia de Polícia, a vítima reconheceu os objetos apreendidos como sendo de sua propriedade”, disse, complementando que o suspeito mais novo foi submetido à identificação criminal por investigadores por ter fornecido dados falsos.

Ainda segundo a autoridade policial, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos suspeitos pela prática de furto consumado qualificado (furto mediante arrombamento e mediante concurso de pessoas) e majorado (porque ocorreu no período noturno). Eles se encontram à disposição da Justiça.

Com informações da Assessoria de Comunicação – PCMG – NOTÍCIAS-4DPC


Copyright © 2018 - Bicas News by Navearte - CNPJ: 23.987.662/0001-00 - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244 - MÍDIA LIVRE - JORNALISMO INDEPENDENTE