Polícia Civil deflagra Operação Migro na Zona da Mata

Editado/publicado em 26/02/18


Imagem - PCMG

Na última sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e agentes da MRS Logística, deflagrou, na área do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, a Operação Migro, com a finalidade de montar postos de fiscalização nas principais vias de acesso entre os estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, inclusive com a fiscalização do transporte ferroviário. A ação foi desencadeada após a decretação pelo Governo Federal, da intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro.

Cerca de 300 agentes participaram da ação, atuando em 11 postos, mais precisamente nas diversas áreas das Delegacias Regionais de Polícia Civil em Juiz de Fora (Simão Pereira, Matias Barbosa, Chiador e Rio Preto), em Leopoldina (Leopoldina, Além Paraíba e Pirapetinga) e em Muriaé (Palma, Tombos e Eugenópolis). Também foram realizadas vistorias em todos os vagões das locomotivas vindas do Rio de Janeiro, inclusive com a atuação de drones da Polícia Civil.

Conforme informações do Chefe do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, Delegado-Geral Carlos Roberto da Silveira Costa, outras ações, tais como blitzes e postos de fiscalização em escala local e regional também serão desencadeadas em momento oportuno. Segundo o Delegado, a PCMG também vai intensificar as operações e as atividades do serviço de inteligência no âmbito do Departamento, unidade que abrange as Delegacias Regionais de Polícia Civil em Juiz de Fora, Ubá, Leopoldina, Muriaé e Viçosa, bem como suas Áreas Integradas de Segurança Pública.


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG


Imagem - PCMG

Com informações da Assessoria de Comunicação – PCMG – NOTÍCIAS-4DPC


Copyright © 2016 - Bicas News by Navearte - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244

Copyright © - Bicas News by Navearte