Suspeito de pedofilia é preso em Juiz de Fora

Editado/publicado em 18/06/18

Na manhã de sexta-feira (15), a Polícia Civil de Minas Gerais divulgou informações, em Juiz de Fora, sobre a apuração de um caso envolvendo um homem de 42 anos, suspeito de pedofilia.

Conforme informações da Delegada Ione Maria Moreira Dias Barbosa, responsável pelas investigações na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, o diretor e a professora de uma escola localizada na Zona Sul da cidade procuraram a Delegacia para fazer uma denúncia a respeito de um indivíduo que estaria se masturbando próximo a escola. Segundo a Delegada, apurou-se que o homem estaria se masturbando em frente do estabelecimento de ensino, com a porta do carro entreaberta. As mães reclamaram junto a direção e quando a professora foi ate o homem, este teria dito que a voz das crianças o acalmava”.

O inquérito policial foi devidamente instaurado com representação por mandado de busca e apreensão na residência do envolvido. “Deferido e expedido o mandado, cumprimos a busca e apreensão e encontramos, no computador do investigado, material de cunho pornográfico envolvendo, em tese, crianças e adolescentes”, explicou a Delegada.

Apurou-se, também, a existência de acessos a sites de pedofilia infantil por parte do suspeito, que foi preso em flagrante como incurso no artigo 241-B, da Lei 8069/90- Estatuto da Criança e do Adolescente.

Todo o material apreendido foi encaminhado para a perícia em Belo Horizonte, e as investigações prosseguem até a conclusão do inquérito.


Imagem - PCMG

Com informações da Assessoria de Comunicação – PCMG – NOTÍCIAS-4DPC


Copyright © 2016 - Bicas News by Navearte - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244

Copyright © - Bicas News by Navearte