Em Ubá: PCMG deflagra operação e apreende 30 quilos de maconha

Editado/publicado em 26/04/18


Imagem - PCMG

Na tarde de quarta-feira (25), a Polícia Civil de Minas Gerais realizou, em Ubá e Visconde do Rio Branco, uma operação que culminou na prisão de três suspeitos por tráfico.

Além disto, foram apreendidos aproximadamente 30 quilos de maconha, lança-perfume, munições, rádios comunicadores, balanças de precisão, dois veículos – entre eles, um veículo possivelmente clonado -, documento de um dos carros, placas, pino de cocaína, entre outros materiais.

As investigações duraram cerca de dois meses, e policiais civis conseguiram prender dois homens, de 30 e 35 anos em Visconde de Rio Branco, com a quantidade maior de drogas.

Já em Ubá, foi possível localizar um homem de 28 anos com uma mochila contendo maconha, os rádios e balança de precisão. Investigações também apontam que os três suspeitos seriam integrantes de uma organização criminosa que estaria comercializando os entorpecentes na região.

Eles foram conduzidos ao Sistema Prisional, onde se encontram à disposição da Justiça.


Imagem - PCMG

Com informações da Assessoria de Comunicação – PCMG – NOTÍCIAS-4DPC


Copyright © 2016 - Bicas News by Navearte - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244

Copyright © - Bicas News by Navearte