Presidente diz que missão do governo é fazer um Brasil melhor
“O Brasil precisa de uma quimioterapia para que não pereça”, disse na Câmara dos Deputados.

Editado/publicado em 15/07/19


(Brasília - DF, 15/07/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante sessão solene em homenagem ao aniversário do Comando de Operações Especiais do Exército Brasileiro (COpEsp). Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira (15) de sessão solene no plenário da Câmara dos Deputados e destacou que tem como missão mudar o Brasil. “A nossa missão é entregar no futuro para quem vier nos suceder, um Brasil melhor do que o nosso”, afirmou.

“Temos um problema pela frente, estamos resolvendo juntamente com o parlamentares. O Brasil precisa de uma quimioterapia para que não pereça. Estamos fazendo juntos nessa quimioterapia”, completou.

Jair Bolsonaro também ressaltou que quer colocar o país no local de destaque que ele merece no cenário mundial

Homenagem ao Exército

O presidente Jair Bolsonaro destacou a importância do Exército brasileiro, onde integrou a brigada paraquedista, e disse que as Forças Armadas estão comprometidas com a democracia e a liberdade.

“Feliz é a nação que tem Forças Armadas e forças auxiliares comprometidas com a democracia e a liberdade, mesmo com o sacrifício da própria vida ou com a destruição da própria reputação. É o preço que pagamos para que o nosso Brasil tenha um povo que possa seguir seu destino e é a esse povo que devemos absoluta lealdade”, disse.

Com informações do Planalto/PR


Copyright © 2018 - Bicas News by Navearte - CNPJ: 23.987.662/0001-00 - Praça Rui Barbosa, 33 - Centro - Bicas - MG - CEP: 36600-000 - TEL: (32)3271-2244 - WhatsApp: (32) 98862-2244 - MÍDIA LIVRE - JORNALISMO INDEPENDENTE